O que você faria se descobrisse que, após 16 anos de casamento, não é o pai biológico de nenhum de seus quatro filhos? Isso aconteceu com Chen Zhixian, que mora na província de Jiangxi, no leste da China.
Segundo o jornal South China Morning Post, o homem passou por uma audiência de divórcio em um tribunal no fim de dezembro do ano passado. Chen e seu advogado apresentaram evidências para mostrar que a ex-esposa dele, identificada apenas como Yu, deu à luz à última criança, uma menina, em um hospital fora da cidade natal e, conforme o relatório da unidade de saúde, o homem que assistiu ao nascimento se chamava Wu.
Chen Zhixian suspeita que a ex-mulher viveu um romance com esse chinês. O caso do suposto adultério viralizou na rede social Weibo. As outras três “filhas” dele, nascidas em 2008, 2010 e 2018, também seriam fruto de adultérios de Yu.
O casal está afastado desde o início do ano passado, explica o jornal chinês, quando Chen descobriu que a esposa o havia traído.
Em fevereiro de 2022, Chen seguiu Yu e descobriu que ela e outro homem passaram a noite em um hotel. Após essa descoberta, o marido começou a suspeitar que a filha mais nova não era dele. Chen a levou para fazer um teste de DNA, que provou que as suspeitas estavam corretas.
Comments