O ministro das comunicações Fábio Faria anunciou hoje que desistiu de ser candidato ao senado ou disputar qualquer cargo em 2022.
Fábio vai continuar no ministério até o final do governo Jair Bolsonaro, no próximo ano ele pretende trabalhar na iniciativa privada. Seu mandato como deputado federal vai até o dia 31 de janeiro de 2023.
O candidato de Bolsonaro ao senado no RN será Rogério Marinho (PL).
O ministro do Desenvolvimento Regional publicou a seguinte nota:
"Agradeço ao Ministro das Comunicações, meu amigo deputado federal Fábio Faria, pelo desprendimento e generoso gesto. Fábio decidiu abrir mão da sua pré-candidatura ao Senado Federal, pelo nosso Rio Grande do Norte, em prol de um projeto em que juntos vamos levar adiante a mudança necessária na política do estado e garantir a continuidade do trabalho liderado pelo presidente Bolsonaro, que vem transformando o país para melhor. Fábio está realizando um trabalho excepcional à frente do Ministério das Comunicações, com grandes avanços e entregas, mas ainda com importantes etapas a serem cumpridas. A decisão pela permanência no governo é uma demonstração do seu comprometimento em elevar o Brasil a um novo patamar de conectividade e avanços a partir do 5G. Agradeço o apoio ao nosso projeto de pré-candidatura ao Senado. Juntos, faremos as ações necessárias para enfrentarmos o pacto de mediocridade que hoje comanda o nosso RN. Vamos em frente!"
Comments